quinta-feira, 4 de abril de 2013

Festival Luz & Foco Sonoro tem sua primeira edição em João Pessoa


Música com Alma e Amor; 
Essas são as maiores vertentes abordadas pelo rapper Zum para um evento que irá percorrer várias capitais do Brasil. 
A intenção é que em cada festival haja um intercâmbio entre artistas de vários estados, 
o grupo, banda ou mestre de cerimônia que tiver um destaque na edição abordada, por direito irá visitar o estado seguinte para apresentar seu trabalho.
A capital paraibana será a primeira a receber o tão esperado acontecimento. Nesta edição irão se apresentar: ABIARAP, Sasquatch e Pertnaz – grupos de rap naturais de João Pessoa, além de outros paraibanos como Atômico MC, Furmiga Dub e Yuri e Will; Já vindos de Pernambuco, as atrações serão: Sem Peneira Pra Suco Sujo, Zaca de Chagas e Zum.
O horário da 1ª edição em João Pessoa será à partir das 21h, no Centro Cultural Espaço Mundo, no centro histórico de cidade, bairro do Varadouro e os ingressos custarão apenas R$8, no dia 05 de abril (sexta). A noite vai rolar ao som de rap, ragga, dancehall, reggaeton, dubstep e muito mais, com interação entre o público e os artistas da noite, que serão responsáveis por, juntos, balançarem o Espaço Mundo!
O Festival Luz & Foco Sonoro terá edições ainda em Recife-PE, Natal-RN, Maceió-AL, Fortaleza-CE, Salvador-BH, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Curitiba-PR.
Já para começar o esquenta para o Luz e Foco Sonoro, se liga ai no convite feito por alguns artistas especialmente para essa noite:
Neves Sasquatch – http://www.youtube.com/watch?v=sXRq-7hYZ_U
Atomico MC – http://www.youtube.com/watch?v=tWo9oDmc9Rk
Abiarap – http://www.youtube.com/watch?v=-T4zjq73Zjs
FurmigaDub – http://www.youtube.com/watch?v=vXyrsAaq0k0
SERVIÇO
Luz & Foco Sonoro
Shows de Zaca de Chagas (PE) , Sem Peneira Pra Suco Sujo (PE), Zum (PE), Atômico MC, Abiarap, Furmiga Dub, Sasquat, Yuri & Will e Pertnaz.
Quando: 05 de Abril – 21:00 h
Onde: Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro
Ingresso: 8 R$

Nenhum comentário: